Todo conteúdo deste blog é publico.

Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

PEDAÇO DE ESTRELA

Quando ainda era criança, fui visitado por um anjo durante o sono.

— Vem! – Disse-me ele. – Confiante, entreguei-me em seus braços!

Em poucos instantes fomos transportados para o Firmamento!

Contemplei de perto a beleza das Estrelas! Observei que entre elas havia um espaço vazio, parecia faltar uma delas, então perguntei:

— Para onde foi a Estrela que estava aqui?

— Foi para a Terra. – Respondeu o anjo.

— Como eu não a vi por lá?

— Ela se dividiu em pedacinhos para cumprir a missão que Deus lhe confiou.

— Quem é ela? – Perguntei.

— Ela é auxiliar direta de Deus, materializando a vida na Terra!

É forte como um gigante e frágil como uma flor! No seu coração Deus colocou a força do Universo e o segredo da felicidade!

Pelas suas entranhas a vida se renova! Pelo seu amor os mundos se transformam! Progenitora das gerações, se tornou o portal da vida, acolhendo carinhosamente em seu ventre os brutos e os santos, os sábios e os ignorantes, os justos e os injustos…

Enquanto o anjo falava, fui tomado por uma sensação de queda e acordei nos braços de minha mãe!

Então compreendi! Ali mesmo, apertando-me contra o peito, estava um pedaço enorme daquela Estrela!

Nelson Moraes, do Livro: Pedaço de Estrela

Fonte da imagem: Internet Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário