Todo conteúdo deste blog é publico.

Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

sexta-feira, 1 de maio de 2009



Resignação

Pai, eu Vos suplico a benção da resignação,
para aceitar as provações que devo superar
nesta encarnação, e não perder a oportunidade
que me foi dada. Sei que cada existência na
Terra é resultado de vidas passadas;
por isso, peço, Senhor, que eu saiba aceitar
Vossos desígnios, não me desviando das leis
do amor, da fé e da caridade.
Que todos os dias de minha vida, eu possa
ser um exemplo de submissão a Vós e
respeito para com meus semelhantes.
Nos momentos que meu espírito entristecer
por não Ter os sonhos realizados, e que a
decepção fizer doer meu coração, que eu
seja forte e não abrigue a revolta,
o orgulho e o desespero; para não criar
mais débitos diante de Vossa justiça.
Permiti, Pai, que os bons espíritos encontrem
em meu coração, em minha alma as condições
necessárias para sempre me inspirar bons
pensamentos, resoluções corretas, e a força
moral que preciso para permanecer no
caminho reto espiritual e material.
Sendo nossa estada na Terra a escola divina
da redenção, que me resigne a cumprir meu
caminho, na certeza que, sendo traçado
por Vós, cabe a mim aceitá-lo com respeito
de filho. Pois tudo que fizerdes será
sempre pelo meu bem.
Que assim seja

Marina C. Cruz


Nenhum comentário:

Postar um comentário