Todo conteúdo deste blog é publico.

Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

sexta-feira, 12 de março de 2010


Felicidade Difícil


O perdão autêntico é semelhante a uma luz que se acende no escuro da incompreensão e da intolerância, descortinando novos caminhos na construção da paz e da alegria.


Herança de amor que o Mestre nos, legou,o perdão desarma todas as investidas do ódio, impedindo o avanço da violência.


Quem perdoa incondicionalmente, demonstra superioridade moral, porquanto sabe que o ofensor desconhece as conseqüências infelizes que o esperam.


Os que não perdoam, trazem o coração carregado de aflições e dúvidas, amarguras e temores, porque o Ressentimento é um dos maiores entraves à tranqüilidade da alma.


Perdoar é harmonizar-nos com a vida, permitindo que apenas o bem nos influencie o destino.


Não tenhamos nada contra ninguém e façamos o possível para não ferir os outros.


Sejamos felizes, compreendendo e perdoando aqueles que, somente à custa de duros e repetidos reveses, aprenderão por sua vez que para quem não se dispõe a perdoar e compreender, a felicidade se lhes faz muito difícil.


Livro: Tende Bom Ânimo – Médium: Chico Xavier – Espírito: Odilon Fernandes.

Fonte da imagem: Internet

Um comentário:

  1. Umas das maiores demontrações de afeto eternura e humildade é o Perdão incondicional para conosco mesmos!!! Perdoar é harmonizar-se com a ***VIDA*** permitindo que apenas o bem nos influencie o destino.

    ResponderExcluir