Todo conteúdo deste blog é publico.

Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

sábado, 4 de agosto de 2012

Somos Poema de Deus

Fazia eu ao Senhor
A minha oração
Deus, por seu anjo pediu-me
Um poema sobre as Belezas
De toda a Criação

Quando escrevi falando do Sol,
Senti Suas mãos me aquecendo
Ao falar da lua
Senti Sua ternura me envolvendo

Falando eu dos animais
Sentia-O me embalar como a uma criança
Falando das árvores e das flores,
Senti Seu sopro de esperança

Falando das águas,
Senti Seu mergulho em mim
Com Seu mistério a me proteger
Falando do céu
Senti Seu azul a me acolher

Falando do fogo
Senti Sua chama purificando-me o ser
Falando do ar
Senti Seu sopro divino a renovar meu viver

Terminado o breve poema
Apresentei-Lhe tudo quanto escrevi
Ouvi-o então dizendo:
"Prossegue, tu não falaste de ti"

Autora: Pando
Fonte da imagem: Internet Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário