Todo conteúdo deste blog é publico.

Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Gratidão de Irmã


Agradeço, alma irmã, tudo que me trouxeste,
A mesa farta, o feto amigo, a veste,
A palavra de luz.
O remédio, o socorro, a solidariedade
Por bênçãos do caminho,
Por tudo te consagro o meu carinho,
Que o verbo não traduz.

Agradeço o trabalho
Que te haverá custado sacrifício
Para meu benefício,
Suprimindo-me a dor,
A bendita moeda que entregaste
Ouvindo o apelo da beneficência,
O serviço sagrado da existência,
Recamado de amor.

Agradeço a presença com que honras
A nossa de esperança
Enriquecendo a fé que aos alcança
Em nosso festim! ...
A ternura a sorrir com que anuncias
O alvorecer da nova era,
A futura e sublime primavera
Da união paternal...

Mas, acima de tudo, alma querida,
Em preces agradeço
O conforto sem prego
Por estender-me a tua própria mão,
Fazendo-me sentir que Deus erige em nós,
Guardando-nos na força da alegria,
Ao bendito calor e cada dia,
Dando-nos vida e paz ao coração.

Autora: Maria Dolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário