Todo conteúdo deste blog é publico.

Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Prece: PAI

Pai; ando cansado de tantas batalhas, por isso peço-lhe que renove as minhas forças.

Que a Sua luz possa sempre iluminar os meus passos, quando eu estiver diante da dúvida.

Que a confiança, seja minha aliada diante das tormentas que terei que enfrentar.

Pai; peço que a perseverança possa me auxiliar a não temer o desconhecido.

Que a Sua misericórdia, suavize as minhas dores.

Que a fé aqueça o meu coração.

Pai; que eu possa combater dia a dia, todos os meus vícios e continuar buscando pelo caminho da verdade.

Que a esperança possa renascer em meu ser a cada amanhecer.

Que eu use da sabedoria para buscar os Seus ensinamentos.

Pai; que a Tua mão me levante nos momentos em que eu fraquejar diante da provação que está a minha frente.

Que eu possa compreender que os bens espirituais serão sempre as minhas maiores riquezas.

Que a Tua palavra, me acalme diante das calúnias sofridas.

Que a paciência esteja ao meu lado nos momentos de tormenta.

Pai; que eu possa sempre continuar conversando com o Senhor.

Porque sei que Tu me ouves, não julgas as minhas fragilidades e compreende o meu grau de evolução. E a cada conversa, sinto-me mais fortalecido e confiante para continuar trilhando a estrada que me levará até Ti.

E sei que o Senhor, meu Pai, me espera de braços abertos. Hoje e Sempre.

Amém!

Sônia Carvalho

Fonte da imagem: Internet Google.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário