Todo conteúdo deste blog é publico.

Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

segunda-feira, 22 de abril de 2024

Prece: Oração Pelo Dia de Trabalho

Meu Deus, Tu me deste habilidades profissionais para meu sustento físico e realizar todos os meus sonhos, por isso neste dia de trabalho eu te peço: derrama sobre mim a Tua graça e o Teu poder para aperfeiçoar minha vida pro­fissional.

Que eu seja mais habilitado e sábio para executar todas as tarefas e desafios que estão diante de mim.

Capacita-me, Senhor, com coração esforçado e que eu deseje sinceramente que no dia de hoje eu seja melhor do que o dia de ontem.

Unja a minha mente, Senhor, para que eu possa compreender todas as coisas para o meu crescimento profissional.

E com a Tua graça e bondade eu possa crescer mais e mais até ver os meus sonhos profissionais realizados.

Em nome do Senhor Jesus, 

Amém.

Autor: José dos Reis de Macedo
Imagem meramente ilustrativa – Fonte: Internet Google.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário