Todo conteúdo deste blog é publico.

Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

sábado, 27 de fevereiro de 2010


SOFRE E CONFIA


Por mais intensa a mágoa que te oprime,

Sob a aflição que ruge, longe ou perto,

Na tormenta, na dor, no lar deserto,

Guarda contigo a paz do amor sublime.



Em tua própria cruz, clara, se arrime

A fé suprema de teu passo incerto...

Chora, guardando o espírito liberto

De todo arrastamento à treva e ao crime.



Sorve o pranto na taça da amargura,

Sob a flagelação da noite escura,

Mas não te inclines para a fuga inglória.



Sofre e confia valorosamente,

Que amanhã brilhará no céu ridente

O teu dia de luz e de vitória.


Livro - Seguindo Juntos - Médium: Chico Xavier – Espírito: Arnold de Souza.


Nas Aflições da Vida



Deus todo poderoso, que vedes nossas misérias,

dignai-vos escutar, favoravelmente,

a súplica que vos dirijo neste momento.

Se meu pedido for inconveniente, perdoai-me;

Se for útil e justo aos vossos olhos,

que os bons espíritos que executam as vossas vontades,

venham em minha ajuda para a realização.



Como quer que seja, meus Deus, que vossa vontade seja feita.

Se meus desejos não forem atendidos,

é que é de vossa vontade provar-me,

e eu me submeto sem queixas.



Fazei que eu não desanime e nem desencoraje

e que nem minha fé e nem minha resignação sejam abaladas.


Que assim seja !!

Graças a Deus



Autor Desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário