Todo conteúdo deste blog é publico.

Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

sábado, 26 de novembro de 2011

SONHO




Em minha juventude estive à espera.


De um malogrado sonho superior,


- Esperança divina – que eu quisera


ver aureolada por um grande amor!




Mas não pude esperar quanto devera


Nos carreiros aspérrimos da dor,


Sem fé, que era os meus olhos a quimera


Do pensamento mistificador.




Meu erro foi descrer porque, deserto


O coração, somente acreditei


Na morte, o grande abismo – o nada incerto.




Oh! O maior dos enganos perpetrados!


Pois no meu sonho altíssimo de rei,


Achei a dor dos grandes condenados!


Livro: Lira Imortal - Médium: Chico Xavier - Espírito: Hermes Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário