Todo conteúdo deste blog é publico.

Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

MEU LAR


Meu lar é um ninho quente, belo e doce,


Meu generoso e abençoado asilo,


Onde meu coração vive tranqüilo


Na sacrossanta paz que Deus me trouxe.




Meu refúgio sereno de esperança,


Nele encontro essa luz terna e divina


Do amor que aperfeiçoa, ampara e ensina


Minh’alma ingênua e frágil de criança.




O lar é a minha escola mais querida,


Doce escola em que nunca me confundo,


Onde aprendo a ser nobre para o mundo


E a ser alegre e forte para a vida.


Livro: Jardim de Infância – Médium: Chico Xavier – Espírito: João de Deus.
Fonte da imagem: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário