Todo conteúdo deste blog é publico.

Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

quinta-feira, 1 de julho de 2010


OBJETIVO SUPREMO


Quando entregarmos a Deus com espírito espontâneo de tolerância e paciência, fraternidade e entendimento, aquele que nos agride, outro que nos fere e ainda outro que nos prejudica; aquele que nos persegue, outro que nos espanca e ainda outro que nos humilha; esperando por Deus que a todos nos protege e nos abençoa, através das suas leis de misericórdia e de justiça, continuando sempre agindo e servindo, em auxílio ao próximo, sem reclamar e sem perturbar a ninguém; acabaremos compreendendo que o próprio Pai e Criador permitiu-nos o contato com os chamados agentes do mal, a fim de vencermos o desequilíbrio em nós próprios, de modo a entrarmos na posse da luminosa felicidade do Eterno Bem.


Livro: Linha Duzentos – Médium: Chico Xavier – Espírito: Emmanuel.

2 comentários:

  1. Querido Carlos, linda mensagem...
    Na vida nada é perdido...tudo o que de nós se aproxima, sempre haverá de nos ser lição...e enquanto aprendemos, continuemos a trabalhar o Amor...

    Tenha um ótima tarde amigo!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Minha doce e querida amiga Valéria; você tem sempre razão em seus comentários. A vida de relação sempre é uma escola de engrandecimento da alma e quando usamos a humildade os obstáculos ficam mais fáceis de serem superados.
    Beijos minha querida,
    Carlos

    ResponderExcluir